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Frete e Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é uma estimativa, a Premium Bags não tem influência para adiantar nenhum pedido. O prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis (excluir sábados, domingos e feriados na contagem), a partir da data de postagem, mas eventuais atrasos podem ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.

O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos por parte do fornecimento do mesmo, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevistos de força maior.  Mas damos aos nossos clientes GARANTIA DE RECEBIMENTO de suas compras. Caso você não receba os seus produtos, enviamos novamente os produtos que foram recebidos, sem custos adicionais.

Quais são os custos de frete?

O frete é gratuito para qualquer produto.

De qual país são importados os produtos?

Os produtos são importados da China.

Quanto meu pedido será encaminhado?

Após a identificação e confirmação do pagamento, o pedido é encaminhado aos nossos fornecedores no mesmo dia. Os nossos fornecedores levam cerca de 1 a 7 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante é por conta dos correios.

Quando receberei o código de rastreamento?

O(s) código(s) de rastreamento será(ão) enviado(s) alguns dias após a compra (aprox, 7 dias), assim que for recebida a confirmação dos nossos fornecedores.

Comprei várias peças. O meu pedido terá quantos códigos de rastreamento?

Se o seu pedido for composto por vários itens, estes serão enviados separadamente e terão vários códigos de rastreamento, porque trabalhamos com vários fornecedores. Eles poderão chegar em datas diferentes, mas com certeza chegarão em datas próximas, considerando que foram encaminhadas na mesma data.

Posso rastrear meu pedido?

No site dos correios, no campo <RASTREAMENTO DE OBJETOS>

http://www.correios.com.br

Por que o meu pedido consta como “objeto inexistente” ao rastreá-lo no site dos correios?

Os códigos de rastreamento internacional não são como os códigos de rastreamento nacional, que podem ser conferidos de imediato. Eles demoram bastante tempo para entrarem no sistema, ou mesmo para serem atualizados, e é normal que conste “OBJETO INEXISTENTE” em seus rastreamentos, principalmente quando o pedido é recente. O tempo para que o código entre no sistema é variável, mas geralmente leva de uma a duas semanas – lembrando que é uma estimativa e não se aplica necessariamente a todos os pedidos. Às vezes as informações podem ser atualizadas somente quando o pedido chegar ao Brasil.

Meu pedido pode ser taxado pela alfândega?

Existe a possibilidade de tributação, mas os produtos possuem valor abaixo do limite máximo aceito pela alfândega, por isso a maioria dos clientes são isentos dessa taxa alfandegária. Além disso, se um pedido é grande e possui muitos produtos, estes são enviados separadamente, o que também evita tributações. Caso o pedido venha a ser tributado, o produto não será entregue diretamente no endereço de entrega, mas aguardará retirada na central de correios informada. O cliente será ressarcido em vale compras no valor da taxa, mediante apresentação do comprovante da mesma.

Como solicitar?

01 – Se a sua compra foi taxada, pague-a para retirar a sua encomenda. Para retirá-la, você precisa apresentar o código de rastreamento do produto e um documento de identidade.

02 – Guarde e envie uma cópia do valor da taxa para o email contato@premiumbags.com.br

03 – Um VALE COMPRAS no valor da taxa será enviado para seu e-mail!